ERP Radar Empresarial

A WK Sistemas desenvolveu uma solução ERP completa que integra de forma inteligente todos os setores de uma empresa: BI, Controladoria, Custos, Finanças, GED, Materiais, Produção, Qualidade, RH, Serviços e Vendas.

Conheça o ERP Radar Empresarial, um sistema de gestão empresarial planejado para facilitar processos, maximizar resultados e minimizar riscos de empresas de todos os portes e segmentos do mercado, de acordo com as suas necessidades e realidade.

Para isso, a solução conta com um gerador de campos personalizados para diferentes dados e telas, permitindo uma fácil adaptação, que poderá ser realizada pela própria empresa.

Também possui um banco de dados que garante aos usuários velocidade e robustez no acesso de informações, impede manipulações indevidas em tabelas de dados e permite um controle rigoroso de acesso personalizado por funcionário, com registro de transações em log.

Além disso, o ERP Radar Empresarial permite a criação de relatórios e documentos personalizados de maneira fácil e rápida, a partir das diversas ferramentas disponíveis na solução.

É mais agilidade, controle, eficiência e segurança à indústria, comércio e prestadores de serviços com o sistema de gestão empresarial da WK Sistemas.

Funcionalidades, benefícios e diferenciais: 

  • Comunicação integrada entre empresas e filiais;
  • Integração automática e completa de todos os processos;
  • Tecnologia de processamento distribuído;
  • Documentos personalizados;
  • Flexibilidade e diversidade de relatórios;
  • Pesquisas e consultas facilitadas;
  • Interface amigável e intuitiva;
  • Controle de acesso por usuário;
  • Tecnologia de integração com outros sistemas;
  • Documentação completa;
  • Gerenciamento à distância via Web;
  • Integração automática com Excel;
  • Gráficos em relatórios;
  • Banco de dados robusto, veloz e seguro;
  • Atendimento total à legislação fiscal e obrigações acessórias;
  • Excelente performance, mesmo através de acesso remoto com baixo tráfego de dados pela rede;
  • Serviços de apoio ao cliente;
  • Baixo investimento em infraestrutura de TI, hardware, software e pessoas.